2009/4/20 Claudia Archer <claudiarc...@gmail.com>

> Então você defende que não tentemos reverter o que a Prefeitura de São Luís
> está fazendo, uma seja aliança com a microsoft? não apoiar o governo do
> estado se estiver disposto a apoiar os telecentros porque é a Roseana
> Sarney?
>
> Eu sou política, porém aqui tudo é muito difícil, muitas coisas precisam
> ser feitas... a tecnologia é o que todos pensam por último, falta tudo...
> pesquisem os índices.
>
> Eu acredito no potencial do Software Livre por isso, nesse momento se
> funcionar se ajudar alguma comunidade eu estou apoiando.. pois precisamos é
> [...]

Concordo com você, Cláudia.

Fulano ou beltrano apoiar o SL não quer dizer que o SL apoia fulano ou
beltrano. Além do mais, não se pode negar ajuda do governo. O governo não
são os políticos, o governo é uma força que é do povo. Eles tem mais é que
apoiar o SL.

Se você for negar ajuda dos políticos, você está negando um direito que você
tem, que é seu, e que você quer usar para o bem. Se envolver com políticos
para fazer o que não deve é que está errado. Para fazer o que se deve é
sempre bem vindo.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA