Esse era exatamente meu ponto. Quebradeiras são um fato da vida e são
um elemento importante de auto-regulação de qualquer mercado.

São como extinções em massa - daquela em que os dinossauros morreram e
nós mamíferos nos demos bem ninguém reclama.

Evidentemente alguém vai desconsiderar o artigo na Forbes, uma vez que
ela é um veículo da imprensa de massa a soldo dos grandes interesses.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com