Ah sim, desculpe, vc não sabe, mas sou argentino. :-D Como TODO mundo me
sacaneia sempre por isso, eu não podia deixar de passar uma das raras
oportunidades para dar o troco. :-D

De toda forma, parabéns para a equipe que foi lá, realmente não é uma
competição à toa essa. :-D

Um abc

2009/4/28 Julian Carlo Fagotti <jul...@celepar.pr.gov.br>

> De que lado você está? :)
>
> Em 28/04/2009 às 14:22 horas, psl-bra...@listas.softwarelivre.orgescreveu:
>
> IHH!!! Perdeu pros Argentinos, hehehehe! :-D

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
>  <http://www.corephp.com.br>http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez