Copiei do Estadao os elementos abaixo pra atender ao Ricardo.
Depos, elecanrei itens que faz correlação com a lei de imprensa agora
jogada no lixo após ela existir desde 67

Uma coisa q chama a atenção de imediato é:
- O Supremo revogou uma lei específica e jogou tudo q nela continha
para o código civil e código penal sem medo de vácuo legal
42 anos tivemos uma lei ditada pelo regime autoritário militar
e agora nada mais temos desta lei, se bem que alguma regulamentação poderá
vir a ter

Foi mto bacana assistir votos dos ministros ontem no supremo
e ao me deparar com certas defesas pra abolir a lei de imprensa
só fiquei é pensando na desnecessariedade de haver uma pros crimes
cibernéticos

*Entenda o que está sendo discutido na Lei de
Imprensa*<http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac348359,0.htm>
* *

*[image: lista] Veja os artigos da Lei de Imprensa que já estão
suspensos*<http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac348362,0.htm>
* *

*[image: documento]*** Leia a íntegra da Lei de
Imprensa*****<http://www.estadao.com.br/especiais/2009/03/arq45fc47c34f81c.pdf>

Hj, dia do trabalho, Brasília com instabilidade climática,está sendo trocado
o telhado da minha casa

Se é bom pelo lado de nao mais ser alagada de cma pra baixo, estou ocupada
em seguir os trabalhos aqui. Assim, q for possível,

porei no papel as similaridades q enxerguei e os advogados e entendidos em
lei, poderiam dar uma mão nesta tarefa, pra ver

mesmo se tenho alguma razão e se argumentos mesmo q aproximados podem nos
servir pra aguiir a lei q há tanto nos aflige

Abs,

Ada
** <http://www.estadao.com.br/especiais/2009/03/arq45fc47c34f81c.pdf>

*