Bruno, tudo bem?

Na realidade acho que estes números não são reais, ou seja, são mentirosos,
até porque não tem como mensurar o mercado de desktop, então numera-se pela
quantidade de desktops e leptops que saem de fábrica com Linux, e nesse
quesito realmente 25% dos computadores saem com Linux das fábricas, que
seriam os inserido no projeto computador popular, porém não se registra que
logo após serem adquiridos, estes mesmos computadores e notebooks são
formatados e inserdidos com o Windows, logo estes números na realidade não
podem ser considerados de fato reais.

[ ]'s
Jiyan Yari

Jiyan Yari