Eu é que agradeço a sua atenção, Machado. Eu não estava muito otimista
quanto às "listas de espera", mas achei que valia a pena sondar a
possibilidade. O timing dos eventos foi um pouco infeliz e era
preferível perder o prazo a inscrever uma palestra que, depois, não
poderia ser dada por questões de política interna.

Essa daqui vai acabar indo pra PyCon ou pro CONISLI. Estou ajudando a
preparar outra, mas vai ser pro Wordcamp, que é focado apenas nos
usuários de Wordpress.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com