Se for mercado corporativo, pode até ser, embora eu acredite que esses
números são até superiores, pois praticamente todo o governo federal,
incluindo as forças armadas já aderiram ou estão aderindo ao Linux.
A estatística de 25% do mercado pessoal eu li um artigo sobre ele ...

[ ]'s
Jiyan

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621