Opa,

só pra ter certeza que eu não esqueci de dizer para lerem os procedimentos para participação: http://www.inclusaodigital.gov.br/inclusao/telecentros/telecentros/3procedimentos_participacao_audiencias_publicas.pdf

Abração

Machado
FISL10 - Forum Internacional Software Livre
Intl. Free Software Forum - http://www.fisl.org.br/
24~27::Junho||June::2008 - Porto Alegre - Brasil

Citando mach...@softwarelivre.org:

Olá,

Relembrando a mensagem postada pelo China dia 14, atento para a proximidade da data de realização da Audiência Pública sobre o Projeto Nacional de Telecentros.

Os projetos de telecentros, pontos de culturas, casas Brasil e outras formas que os telecentros se travestem têm sido alguns dos vetores de uso, multiplicação e desenvolvimento de Software Livre mais constantes do(s) governo(s) nos últimos anos(nas diferentes esferas).

Não tenho dúvidas que marcar posição da militância nessa que é uma das portas de entrada de alta capilaridade das políticas públicas para atendimento das necessidades da população é fundamental para reforçar a importância do tema e nosso engajamento junto às comunidades que receberam e receberão algum tipo de telecentro.

Dúvida também não tenho de que o "outro lado" conhece a importância dessa porta e estará lá presente marcando sua (contra-)posição.

Assim é que convido os amigos militantes a levantar a bunda da cadeira e ir lá nas dependências do SERPRO se manifestar e co-construir a referida política. Embora os emails de apoio em lista de discussão tenham sua importância, nesse momento eles não farão a diferença se não estivermos presentes.

As instruções de participação podem ser vistas em:

http://www.inclusaodigital.gov.br/inclusao/telecentros/telecentros/3procedimentos_participacao_audiencias_publicas.pdf

os endereços do SERPRO podem ser conferidos em:
http://www.serpro.gov.br/instituicao/estrutura/enderecos_do_serpro

Mas, por favor, certifique-se de ter lido os procedimentos para participação.

E, antes que eu me esqueça, LEIA os procedimentos para participação.

Abraços

Machado
Abaixo reproduzo a mensagem de China

CONVITE

O Governo Federal promove na próxima terça-feira, 19 de maio, a
Audiência Pública referente ao Projeto Nacional de Apoio a
Telecentros. O evento será realizado nas instalações do Serpro, em
todo o país.

O documento está em consulta pública desde 29/4/2009 até 29/5/2009, e
visa proporcionar maior interação das iniciativas de inclusão digital
dos governos federal, estadual e municipal.

A participação é mediante inscrição prévia, que deve ser realizada
junto ao Ministério do Planejamento.

Acesse o link[1] e conheça os procedimentos de participação no evento...

Dia: 19 de maio
Hora: 14h às 18h
Escritórios do Serpro.

[1]http://www.inclusaodigital.gov.br/inclusao/telecentros/telecentros/3procedimentos_participacao_audiencias_publicas.pdf