Anahuac,

2009/6/1 Anahuac <anah...@anahuac.biz>

> [...]
>
>  É o fim. Daqui a pouco irão armazenar informações confidenciais dos
>>

> Eu vou mais longe: esse tipo de serviço estratégico não deveria estar nas
> mãos de qualquer organização que não esteja diretamente ligada à cadeia de
> comando.
>
> Quando explicamos aos administradores (tomadores de decisões) que seus
> e-mails são arquivos textuais que agora estão armazenados em servidores fora
> da empresa, passíveis de acesso por estagiários mal remunerados, além de
> possíveis invasões contra as quais não há garantia, eles costumam repensar a

Algum estagiário do Google tem acesso aos meus E-mails? Isso é fato ou
especulação? Me mostra.
Os servidores do Google são mais fáceis de invadir do que qualquer servidor
de um orgão público Brasileiro? Me mostra II.

> Infelizmente a esfera governamental tem se mostrado muito adepta da
> terceirização de serviços estratégicos de TI.

Não sei se é tão infelizmente assim não... Existe muito além de problemas de
privacidade. O gmail tem uma disponibilidade ótima. Melhor do que qualquer
outro serviço de E-mail que eu já tive contato. Isso conta na decisão de
terceirizar.

Peter