2009/6/1 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <f...@funlabs.org>

>         E se eles usarem GPG em *todas* as mensagens?

Fiquei com uma dúvida:

Eles poderiam criar a política de usar GPG para as mensagens enviadas por
eles, e internamente entre eles. Mas enquanto as mensagens recebidas por
eles? Como garantir a política de recebimento de mensagens sem controle do
servidor de e-mail? Isso é possível?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA