Olha, eu não ficaria muito animada com o discurso do Obama não.
As políticas criadas na era Bush que desrespeitam a privacidade dos
usuários de internet e telefones continuam rolando. Recomendo
acompanhar as notícias do site: http://www.eff.org

Além de outras políticas como o patrioct act e de tortura etc....

Isabela

isabela fernandes bagueros

415.887.7690 tel
415.283.5285 cel