To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, June 02, 2009 19:52
Subject: Re: [PSL-Brasil] [Fwd: Obama on security, net neutrality, civilliberties and privacy

Omar,

creio que o Ricardo já respondeu. Eu não estou querendo brincar de tribunal nesta lista e estou com muito trabalho neste momento.

Mas como eu gosto de saber com que ando acompanhado nesta lista eu gostaria de saber duas coisas:

1- tu és a favor de que o Brasil ratifique a convenção de Budapeste?
Tua opinião pessoal.

2- O que tu achou do post original sobre o discurso do Obama?

obrigado

marcelo

[]s