2009/6/4 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>

>  Em Qua, 2009-06-03 às 22:09 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:
>
> Pessoal,
>
> Acho muito estranho a página inicial do FISL ostentar três links para
> comunidades estabelecidas em cima de mídias proprietárias e não ter *nenhum*
> link para o identi.ca do FISL nem pro noosfero do portal softarelivre.org.
>
> Alguém poderia explicar o motivo desta ausência?
>

> Muito trabalho, muitas sugestões e poucas pessoas para ajudar.

Entendo Marcelo, porém acho que uma página que é sinalizada como sendo a
porta de entrada digital para o evento deveria cuidar mais da imagem que
passa. Nem tod*s tem acesso às explicações que são dadas nesta lista. Faz
mais de dois meses que eu alertei para este fato, quando citei o
identi.cacomo alternativa ao tweeter. Se eu tivesse acesso ao código
dela eu mesma
arrumaria, mas como não tenho, infelizmente tudo que posso fazer eh ficar
apenas chamando a atenção.

Na real tem muita gente que acha que não se deveria nem fazer referência às
midias proprietárias linkadas por lá, mas o maior problema que vejo é sequer
citar as alternativas livres. Minha intenção, portanto, é a de ajudar o
evento a continuar mantendo a sua imagem de acordo com o seu discurso.

Resumindo, se isso ficasse escondido em algum canto do site, não teria tanto
problema não priorizar este trabalho. Mas o fato é que os links estão muito
na cara! Passa a impressão de que é mais importante divulgar o evento, não
importa de que jeito seja, do que ser coerente com o próprio discurso... :(

abraços e até o FISL,

//fabs
--
Fabianne Balvedi