2009/6/4 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>:
> Em Qua, 2009-06-03 às 22:09 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:
> Muito trabalho, muitas sugestões e poucas pessoas para ajudar.
> Nós da ASL, estamos praticando o nosso discurso com investimentos concretos,
> financeiros e humanos, na construção da rede social PSL-Brasil e na
> plataforma Noosfero.
> abraços e nos vemos no fisl

Gostaria de sugerir que a ASL fizesse uma campanha para recrutar mais
associados.

Mais pessoas poderiam participar das listas da ASL, que hoje são
restritas a associados, e talvez assim poderia-se dividir melhor os
trabalhos. Também existe a possibilidade de ajudar a manutenção
financeira, por meio das contribuições anuais.

Poderiam achar que a ASL-RS é uma associação com ações localizadas,
mas acho que o FISL acabou sendo de todos, gostaria de ajudar a
cuidá-lo. Talvez como associado da ASL, minha participação poderia ser
mais efetiva.

Para viabilizar a participação de pessoas que não moram em Porto
Alegre, sugiro que as assembléias gerais ordinárias sejam nos FISLs,
assim o associado de outro estado poderia cumprir o dever estatutário
de comparecimento às assembléias, votando e opinando. Acredito que
quanto mais gente da comunidade PSL-Brasil participar da ASL,
especialmente por meio virtual (listas e tudo mais), mais teremos um
diálogo melhor entre comunidade e associação.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka
http://akira.sistemasabertos.com.br