A organizacao do FISL, ao contrario do que as pessoas pensam,
ultrapassa o limite dos associados da ASL. Todo  mundo que contata os
jah envolvidos pode tentar contribuir de alguma forma. Eh soh
procurar. Achar trabalho nao eh dificil ;)

Free Software Foundation Europe
Join FSFE's fellowship today! - http://fsfe.org