2009/6/4 Fernanda G Weiden <ferna...@softwarelivre.org>:
> A organizacao do FISL, ao contrario do que as pessoas pensam,
> ultrapassa o limite dos associados da ASL. Todo  mundo que contata os
> jah envolvidos pode tentar contribuir de alguma forma. Eh soh
> procurar. Achar trabalho nao eh dificil ;)

Concordo que achar trabalho é fácil. Já trabalhei três anos no temário
e sempre que eu posso eu ajudo. Mas quem decide é a ASL. E o poder de
decisão envolve muita coisa politicamente:  prioridades, filosofia,
marketing, investimentos, projetos, etc. As ações são reflexos das
decisões e da política adotada.

E acredito na participação democrática das decisões para que exista
alinhamento do discurso com a prática.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka