Fabi,

de forma nenhuma eu achei que teu alerta não tem validade, pelo
contrário. Por isso tentei responder explicando as nossas razões.
Outra coisa é de retirarmos os links e nossas participações em
comunidades como twitter, orkut e faceboock: por enquanto não pensamos
nisso. Pode ser uma contradição tão grande como falar num telefone fixo
ou celular de uma operadora privada e/ou em que os aparelhos que
utilizem  sw privativo. Ou ter contratos de TV a cabo com as operadoras
comerciais.
Enfim...sugiro continuarmos este debate pós-fisl, pois neste momento
estamos a tope e já com tendinite de teclar ...e tenho que escolher as
minha prioridades de trabalho pra não pifar. Agora é conseguir executar
ao fisl....

bjs e gracias

Marcelo

Em Qui, 2009-06-04 às 12:23 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:
> 2009/6/4 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>
>
>         Em Qua, 2009-06-03 às 22:09 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:
>

>         > Pessoal,
>         >
>         > Acho muito estranho a página inicial do FISL ostentar três
>         > links para comunidades estabelecidas em cima de mídias
>         > proprietárias e não ter *nenhum* link para o identi.ca do
>         > FISL nem pro noosfero do portal softarelivre.org.
>         >
>         > Alguém poderia explicar o motivo desta ausência?
>

>         Muito trabalho, muitas sugestões e poucas pessoas para ajudar.

> [...]

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

10º Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
Centro de Eventos PUCRS
Porto Alegre - RS - BRASIL
Construa mais este sonho: www.fisl.org.br