Olá

    Não querendo criar flamme, mas só uma observação Marcelo...

2009/6/4 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>

Pode ser uma contradição tão grande como falar num telefone fixo ou celular
> de uma operadora privada e/ou em que os aparelhos que utilizem  sw
> privativo. Ou ter contratos de TV a cabo com as operadoras comerciais.

Uma coisa é usar, outra coisa é promover num evento... Ano passado tivemos
atraso em confecção de material gráfico de um evento que organizamos
(CESoL-CE) devido a decisão de não usar nenhum Software Proprietário na
construção. Acabou q no fim deu tudo certo, mas enfim :-)

> Enfim...sugiro continuarmos este debate pós-fisl, pois neste momento
> estamos a tope e já com tendinite de teclar ...e tenho que escolher as minha
> prioridades de trabalho pra não pifar. Agora é conseguir executar ao
> fisl....

Como é esse debate pós-fisl? Existe algum balanço/espaço que a comunidade
possa participar com coisas propositivas/construtivas?

Abração,
Roberto Parente