Em Qui, 2009-06-04 às 14:40 -0300, Roberto Parente escreveu:

> Olá
>
>     Não querendo criar flamme, mas só uma observação Marcelo...
>

> 2009/6/4 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>
>

>         Pode ser uma contradição tão grande como falar num telefone
>         fixo ou celular de uma operadora privada e/ou em que os
>         aparelhos que utilizem  sw privativo. Ou ter contratos de TV a
>         cabo com as operadoras comerciais.
>
> Uma coisa é usar, outra coisa é promover num evento...

concordo que é diferente...

> [...]
> evento que organizamos (CESoL-CE) devido a decisão de não usar nenhum
> Software Proprietário na construção. Acabou q no fim deu tudo certo,
> mas enfim :-)
>
>         Enfim...sugiro continuarmos este debate pós-fisl, pois neste
>         momento estamos a tope e já com tendinite de teclar ...e tenho
>         que escolher as minha prioridades de trabalho pra não pifar.
>         Agora é conseguir executar ao fisl....
>
> Como é esse debate pós-fisl? Existe algum balanço/espaço que a
> comunidade possa participar com coisas propositivas/construtivas?

Acho muito boa idéia. Criei uma comunidade para isto:
http://softwarelivre.org/balanco-fisl-10

Depois de encerrar o fisl, podemos fazer este balanço sugerido por este
canal.

abraços

Marcelo

> Abração,
> Roberto Parente
>

> !DSPAM:4a28073039531518183848!

> !DSPAM:4a28073039531518183848!

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

10º Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
Centro de Eventos PUCRS
Porto Alegre - RS - BRASIL
Construa mais este sonho: www.fisl.org.br