Eu acho a discussão de qual software deveria ser usado completamente
ortogonal e irrelevante, mas já que veio à tona o Expresso, ele hoje em
dia já usa uma licença de Software Livre, ou ainda é non-free?

> Sinceramente gostaria de ter a resposta de quem trabalha na Prodabel,
> que defende esta posição, para a gente ter um debate sobre o tema com
> os argumentos que levaram esta empresa brasileira, e estatal adotar o
> Google. porque isso vai ajudar, inclusive a comunidade do Expresso com
> novos desafios.

Eu vou achar um absurdo se eles tiverem feito isso sem licitação,
inclusive. Eu mandei um email para o fale conosco da prefeitura, mas se
alguém da prodabel estiver escutando e puder nos adiantar alguns fatos,
era uma boa.

Abraço,

--
Gustavo Noronha <k...@debian.org>