Não sei se apresentações são aceitar por aqui, mas costumo me apresentar ao
entrar em uma lista.

Meu nome é Rafael Gomes, utilizo o Nickname Gomex na rede.

Sou baiano, morador de Salvador-BA. Ligado ao PSL-BA.

Sou embaixador do projeto fedora, porém participo da organizações eventos
para qualquer distribuição e/ou outro software, contanto que seja Livre.

Atualmente estou colaborando com a comunidade na tradução de documentos para
o projeto fedora, que por sua vez contribui com toda comunidade também.
Estou interessado em estar mais "engajado" com o movimento em todo Brasil,
sendo assim aqui estou eu no PSL-Brasil.

Após acessar o novo Portal softwarelivre.org, percebi que nossa comunidade
nacional não estava parada, apenas eu não estava acompanhando direito.

Após isso até escrevi um post em meu blog sobre a novidade:

http://techfree.com.br/wordpress/2009/06/07/novo-portal-do-softwarelivreorg

Ficarei por aqui para o email não ficar extenso.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br