Em Qui, 2009-06-18 às 09:38 -0300, cristiano furtado escreveu:
> Gsotaria de informar que o link onde se inscreve para coordenador de
> mesa esta fora. Eu estou querendo me candidatar e não estou
> conseguindo.
>
> http://www.fisl.org.br/10/papers/pub/programacao

este acima (com problemas) é da grade do programa e não para inscrição
de coordenadores....estaremos mudando na matéria.
o correto é:
http://fisl.softwarelivre.org/10/papers/pub/

Para inscrição de coordenadores:
http://softwarelivre.org/portal/fisl10/fisl10-abre-chamada-para-coordenadores-de-palestrassessoes
ou
http://fisl.org.br/10/www/06/17/fisl10-abre-chamada-para-coordenadores-de-palestrassessoes

- Ainda interessado(a)?
R: Envie um e-mail para reviewers EM softwarelivre PONTO org com cópia
para paulo EM softwarelivre PONTO org, contendo os seguintes dados:
*Assunto: Coordenação de Mesa do FISL 10
*Corpo da Mensagem: nome, e-mail, título e link (disponível na grade)
da(s) palestra(s) que você deseja coordenar. Se possível indicar de 2 a
10 palestras para podermos melhor encaixar suas solicitações, pois
talvez alguém já poderá ter indicado a mesma palestra que você.