Opa, que massa!

Eu acompanhei um tempo atrás um post no Meio Bit sobre o lançamento da
versão do Firefox e sobre seu suporte aos formatos Theora e Vorbis. Foi
interessante também o relato sobre a luta entre Microsoft, Nokia e Apple
para definir como padrão seus formatos proprietários de codecs em detrimento
destes formatos livres.

Segue o link do post escrito pelo Fabião:
http://meiobit.com/meio-bit/open-source/mozilla-peita-todo-mundo-e-disponibiliza-ogg-no-firefox

Abraços,

2009/6/21 Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org>

> Vem aí a tag <video> !
>

> http://www.techcrunch.com/2009/06/09/demo-firefox-35-treats-videos-like-web-pages-why-cant-flash-do-that/
>
> Segue o relato de um amigo que está na Open Video Conference,
> onde este é o assunto do momento:
>
> http://vjpixel.net/wp/2009/06/21/ovc-1o-dia/
>
> É impossível escrever sobre tudo que acompanhei e todas as discussões
> que participei nesse dia sem me alongar demais. Tentarei, a seguir,
> documentar alguns dos momentos que mais me marcaram.
>
> Logo de manhã, após a keynote de Yochai Benkler, professor da Harvard
> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI