Eles rodam sobre o Hadoop, que é Apache. O que especificamente eles rodam no
Hadoop é proprietário, derivado do que a Powerset fazia quando foi comprada.
Se eles fizerem alterações no Hadoop podem, inclusive, chamar de "Microsoft
Insanely Distributed File Storage" e vender pro usuário final sem nenhum
fonte junto. Dificil talvez seja fazer rodar direito com Windows ;-)

E não tem nada de errado em colocar (c) no site deles. Se eu escrever código
que guarda dados no MySQL, o copyright continua meu.

Pelamordedeus não vamos criar confusão sobre "contágio" de licença

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com