Podia ter colocado isto aqui logo de cara, mas não estava achando.

http://docs.pcbsd.org/guide/

Veja o item 7.

Também, nessa documentação, vi que o PC-BSD agora tem scripts
pré-configurados para utilização de câmeras com o KDE 4. :-D Acho que vou
dar uma outra olhada nele por agora, porque a última vez que instalei o
PC-BSD foi em 2006 (versão 1.2), antes de roubarem meu notebook antigo (não
dei mole com ele por aí, invadiram minha casa e levaram meu note e minha cpu
- perdi uma penca de coisa, porque os bkps que tinha eram feitos entre os
dois hardwares).

2009/6/24 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> [...]
> tudo que tem no Linux (exceto, e aqui é o ponto onde o FreeBSD é minha única
> decepção, webcam em instant messaging. Para ter isso funcionando você
> precisa ser um pouco mais do que apenas usuário avançado).

> Vide itens acima.
>

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez