Caro,

Bom dia!

Já comprei 2 notes com linux, um em 2006 da amazon pc (não lembro a distro)
e outro esse mês da philco (distro FENIX), o que observei nas duas ocasiões
é que por melhor que seja a distro a instalção não é bem feita, por isso
sugiro reinstalar e ver se não resolve todos os seus problemas.

2009/6/23 Takashi Tome <taka...@cpqd.com.br>

>  Car*s,
>
> Acabo de ler um artigo, que falava sobre a (ainda) primazia do Win sobre o
> Linux, em termos de market share. A análise é que o Linux ainda encontra
> dificuldades no mercado de usuários domésticos.
> Sei que muitos de vcs podem ficar irados, mas não é essa a minha intenção.
> Eu só quero ajudar. Afinal, sou usuário, faz tempo, do OO, MediaWiki, etc, e
> gosto muito deles.
>
> Bom, o fato é que eu comprei, finalmente, um PC com Linux, uns meses atrás.
> A minha sensação foi de... decepção: Era ergonomicamente ruim de usar,
> [...]

Claudia Archer

"...nós não somos livres para deixar de ser livres" (Jean-Paul Sartre)
Linux counter #327048