-----Mensagem original-----
De: psl-brasil-boun...@listas.softwarelivre.org
[mailto:psl-brasil-boun...@listas.softwarelivre.org]em nome de Pablo Sánchez
Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 09:22
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Linux x Win: depoimento de um novato

Podia ter colocado isto aqui logo de cara, mas não estava achando.

http://docs.pcbsd.org/guide/

Veja o item 7.

Também, nessa documentação, vi que o PC-BSD agora tem scripts pré-configurados
para utilização de câmeras com o KDE 4. :-D Acho que vou dar uma outra olhada
nele por agora, porque a última vez que instalei o PC-BSD foi em 2006 (versão
1.2), antes de roubarem meu notebook antigo (não dei mole com ele por aí,
invadiram minha casa e levaram meu note e minha cpu - perdi uma penca de coisa,
porque os bkps que tinha eram feitos entre os dois hardwares).