Em Terça-feira 30 Junho 2009, às 12:14:27, Ricardo Bánffy escreveu:
> Tá. Mas de prático e imediato, onde concentramos esforços? Um mapa do
> hardware que roda direito? Aperfeiçoar tutoriais e how-tos para
> fabricantes pequenos poderem integrar Linux sem medo?

Pôxa Ricardo, que idéia massa, dá um projeto porreta: um projeto que apóie
pequenos fabricantes na adoção de SL.
- Um mapeamento de hardwares compatíveis;
- How-Tos para instalação;
Eu ainda inseriria ...
- Customização de alguma distro para as necessidades nacionais.

Pode não dar em nada, mas acho que daria para tirar dai uma coisa boa, isso
daria sim.

--

Laudivan Freire de Almeida
MSN/XMPP: laudi...@gmail.com

"...nós não somos livres para deixar de ser livres.”
(Jean-Paul Sartre)