On Jun 30, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> É muito claro que ele não deveria ter sido expulso do país, mas é
> igualmente claro que, se havia uma lei proibindo o plebiscito e ela
> foi ignorada pelo presidente, ele provocou uma crise institucional
> seríssima.

E a forma que você está defendendo para colocar as coisas nos trilhos é
um golpe militar.  Por acaso essa é a solução especificada nas leis
daquele país?  Ou será que há algum processo dentro da lei que deveria
ter sido seguido?

(As perguntas estão baseadas no meu entendimento de que você, legalista
que é, tende a privilegiar a letra da lei, mesmo quando ela entre em
conflito com o que é moralmente correto)

Ou você está dizendo que um erro justifica outro?