Em tempo, uma correção: ninguém com a possível exceção da Isabela.
Isabela: se você puder nos explicar melhor (o thread já está marcado
como off-topic mesmo) o que está acontecendo em Honduras, de onde saiu
esse Micheletti e porque diabos ninguém mencionou vice-presidentes até
agora (Honduras deveria ter um, não?), nós ficaremos felizes.

E Oliva, pelamordedeus, arruma os headers do seu programa de e-mail
que você usa para que replies para mensagens suas para a lista vão
para a lista também. Eu me recuso a violar o meu protocolo (escolher
"reply") por conta da sua insistênicia histórica em mandar headers
quebrados para a lista.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com