Não estava defendendo ESTE caso em si, Pedro, mas refutando a afirmação de
que todo o golpe é ruim. Ruim só é quando o que entra é pior que o que
estava (que pode ser visto como quase todo o golde da história, mas um ou
outro trouxeram coisas boas - só não me pergunte qual). Então a questão é
analizar muito antes de ser do contra.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com