Interessante... porque sinceramente, o que estão delongando aqui na lista
quase não passou por esse ponto, mas apenas pela questão do plebiscito
imposto e blá blá blá... Ainda assim, o assunto está infimamente ligado ao
SL, e não sou extrema-direita, apenas acho que não está contextualizada
corretamente esta discussão dentro do tópico da lista

>>> http://twitter.com/rbanffy

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez