Pablo Sánchez escreveu:
> Não estava defendendo ESTE caso em si, Pedro, mas refutando a afirmação
> de que todo o golpe é ruim. Ruim só é quando o que entra é pior que o
> que estava (que pode ser visto como quase todo o golde da história, mas
> um ou outro trouxeram coisas boas - só não me pergunte qual). Então a
> questão é analizar muito antes de ser do contra.

Sem problemas Pablo, entendi assim também.

O "então lá vai" NÃO foi por eu achar que vc já estaria pondo ESTE golpe
na categoria dos males menores; foi para atender a seu chamado "agora,
sério gente... SOFTWARE LIVRE!" sem quebrar o thread.

Para analisar o que dizem as duas partes no conflito a msg replicada
como fonte do meu post contém links para dois portais:
http://www.honduraslaboral.org e https://twitter.com/R_Micheleti

A propósito, sabemos o que significa acusação de sedição em Honduras?