Ada Lemos escreveu:
Caros,

Palpite meu:

[...]

Estou eu neste rumo e por esta estratada continuarei.
Agora, preciso ou precisa-se segur, conversar com Mercadante que está a
favor de acabar com o *Interlegis* que dá pilha pro Software Livre nos usos
nas Câmara de vereadores, etc. A FGV indicou ao senado acabar com o
Interlegis e ILB, talvez ajuntar a ambos.Espaço de cidadania q já faz uma
espécie de e-democracia e com SL não é pra não ser acompanhado as decisões e
tudo o mais, mormente agora que a câmara trata do tema com desvelo e que
influi pra obstaculizar tonterias de outros projetos e quetais.

Oi Ada,

Sobre o que está acontecendo com o Interlegis, no Chapa Branca está publicado um artigo que dá uma breve idéia:

http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=6549

Abraço,

--
Jean Ferri