Julian,

no caso do Paraná foram feitas modificações extremas ou apenas incluiram
alguns ( ou muitos ) programas e deram uma cara nova pro Debian?

E uma outra dúvida, o que realmente caracteriza uma distro como uma nova
distro? Mudar a aparencia e colocar (ou retirar) alguns softwares define a
distro como nova distro?? Se eu incluir um novo jogo no Slack e criar uma
iso e distribuir eu criei uma nova distro?

Jefferson 'McGyver' Santos