2009/7/3 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
>(...)
> Marcelo, você devia ao menos tentar respeitar os demais que estão tentando
> colaborar com o Software Livre. É difícil para todos, não é só oba-oba
> político.

Me desculpe, mas esse seu email foi um exemplo de respeito?

Particularmente eu não vi você nem tocar no assunto da thread.

Tipo, voltando ao assunto... Eu acredito que haja sim um esforço afim
de tentar não reinventar. Tiro isso pelo Casa Brasil, que
anteriormente tentava fazer uma distribuição própria e que hoje em dia
volta o foco para uma "Solução para Telecentros", o projeto continua
com o mesmo nome, "Sacix", mas acredito que agora caiu a ficha do "não
reinventar" e está no caminho certo de empacotar as necessidades e
aproveitar o que a comunidade já fornece, atualização dos demais
pacotes, inclusive correções de segurança...

Acho que esse tipo de trabalho é realmente o que deve ser feito.

--
Gilfran Ribeiro - "Gil" aka NarfligiX
Tux-CE Member - www.tux-ce.org