Em Sex, 2009-07-03 às 16:50 -0300, Gilfran Ribeiro escreveu:

> [...]
>
> Tipo, voltando ao assunto... Eu acredito que haja sim um esforço afim
> de tentar não reinventar. Tiro isso pelo Casa Brasil, que
> anteriormente tentava fazer uma distribuição própria e que hoje em dia
> volta o foco para uma "Solução para Telecentros", o projeto continua
> com o mesmo nome, "Sacix", mas acredito que agora caiu a ficha do "não
> reinventar" e está no caminho certo de empacotar as necessidades e
> aproveitar o que a comunidade já fornece, atualização dos demais
> pacotes, inclusive correções de segurança...
>
> Acho que esse tipo de trabalho é realmente o que deve ser feito.

+ 1

Eu vi, neste ano ainda,  sacix e outras distros em máquinas do governo
rodando Gnome 1.6 e starOffice até hoje...

marcelo

Marcelo D'Elia Branco

Http://www.softwarelivre.org/branco
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

10º Fórum Internacional Software Livre - fisl10
24 a 27 de junho de 2009
Centro de Eventos PUCRS
Porto Alegre - RS - BRASIL
Construa mais este sonho: www.fisl.org.br