Em Sex, 2009-07-03 às 17:47 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Perguntei onde estava você porque 1-) foram situações que aconteceram no RS,
> seu estado

sim...na época eu trabalhava no governo (vice- Presidente  da PROCERGS).
Estávamos juntos na formulação da lei. Foi uma iniciativa nossa que
redigimos a muitas mãos.
O projeto foi uma tentativa inicial de tentar marcar politicamente, no
parlamento, a opção pelo SL em nosso Estado.
O Deputado Bohn Gás, topou nossa proposta e levou adiante. A nível
federal o meu colega das telecomunicações, Walter Pinheiro, topou e
encaminhou um texto semelhante.
O governador Olívio (meu chefe na época) sancionou o projeto no Estado
do RS.

Depois um deputado da direita entrou nas cortes alegando que a lei era
inconstitucional e levou.

Erramos no texto...mas era o que sabíamos na época. Aprendemos muito
daquela época até hoje.

Depois fui pra Espanha e acompanhei  de longe este assunto.
O Mário Teza que assumiu a vice Presidência da PROCERGS depois, sabe
muito mais do que eu sobre o desenrolar dessa história.

marcelo