On Jun 30, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> penso que deveria haver um método melhor de resolver o problema do que
> um golpe militar e o exílio do péssimo presidente

> remover um presidente que provoca uma crise institucional como essa
> parece ser o mais seguro a se fazer

> E quanto a eu defender a letra da lei, é bem por aí que tem que ser.

Então que tal seguir seu próprio conselho e deixar de apoiar o golpe
militar e o governo por ele instaurado?  Parece-me que o golpe militar
tomou a “justiça” nas próprias mãos, ao invés de seguir os trâmites da
lei.

> Se começarmos a tentar seguir as leis conforme nós as interpretarmos
> em conflito com a palavra delas, bem... isso abre uns precedentes
> muito ruins. Melhor corrigir a letra errada do que piorar o erro
> colocando interpretações de ocasião por cima da base frágil.

> E Oliva, pelamordedeus, arruma os headers do seu programa de e-mail

Já estão arrumados.  O que não está é a PSL-Brasil induzir ao erro,
fazendo uma resposta pessoal ir parar na lista.  Felizmente, isso eu
consigo corrigir facilmente do meu lado.

Se você quer ter seu endereço excluído da lista de destinatários de uma
resposta enviadas a todos, pois já está na lista, há um header padrão
que serve a esse propósito: Mail-Followup-To.

A sua escolha de não usá-lo e seu desejo de manter suas práticas
baseadas em suposições falsas não sustenta justificativa alguma para que
eu mude as minhas.  Não tenho obrigação alguma de me curvar às suas
preferências pessoais.  Isso não é um insulto, apenas um fato.