Bruno Salgado escreveu:

> Eu nem seria tão enérgico assim... Pois nos últimos dia na lista rodou
> até alguns assuntos sobre código, desenvolvimento e licença... Fiquei
> até pasmo...
>
> []s Bruno

"Livre" em software livre nesta lista quer dizer liberdade. Sem a qual
todos os softwares são pardos.
Gênios da programação compartilhando código em estado de infantilidade
política fazem boa bucha de canhão para monopolistas renitentes com
bolsos fundos e escrúpulos razos.

Não seria o caso, então, dos incomodados se retirarem para uma lista de
software-gratis?