> Não seria o caso, então, dos incomodados se retirarem para uma lista de
> software-gratis?

E não existe liberdade na realização de uma crítica a sensação de
apego excessivo a palavra liberdade? E não posso ter a sensação que o
apego extremista à palavra liberdade pode ser uma fator que pode ser
um limitador da expansão da dupla original concatenada, "software" e
"livre"?

Olhei agora o significado de incomodado no dicionário. Eu não fico de
mau humor nem irritado quando circula esse tipo de assunto na lista.
Estou bem por aqui, obrigado pela preocupação... Eu só acho que esse
tipo de debate não agrega muito valor ao "software livre" em si.

Mas como este email tb pouco ou nada agregou ao software livre...
Acabei criticando "6" e retornei meia dúzia.

Desejo então um bom final de semana a todos.

[]s Bruno

Bruno Salgado Guimarães