Muito boa, mestre ;-))

Forte abraços,

Marcus Vinicius.

Pedro A.D.Rezende escreveu:
Bruno Salgado escreveu:
Que !#%!#$�...@!¨#%* isso tem a ver com Software Livre? A lista entupiu de gente com
ares de >intelectual ultimamente, e o foco principal (SL) já não é mais discutido
como antes... Querem >discutir coisas assim? Assinem uma lista de Ciências Políticas,
ou de Sociologia, ou ainda, de >Filosofia!
Eu nem seria tão enérgico assim... Pois nos últimos dia na lista rodou
até alguns assuntos sobre código, desenvolvimento e licença... Fiquei
até pasmo...

[]s Bruno

"Livre" em software livre nesta lista quer dizer liberdade. Sem a qual
todos os softwares são pardos.
Gênios da programação compartilhando código em estado de infantilidade
política fazem boa bucha de canhão para monopolistas renitentes com
bolsos fundos e escrúpulos razos.

Não seria o caso, então, dos incomodados se retirarem para uma lista de
software-gratis?