srs, a questão me parece ser a "petition"...???????????????????????????????

2009/7/8 Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>

> Marcus, ele não pediu ajuda.
> Eu terei o maio prazer em ajudá-lo a sair da lista, desde que o pedido
> seja feito gentilmente.
> Agora, vir aqui dar "bronca" porque já pediu "inúmeras vezes"...

> Já tirei ele dá lista, assim encerra o assunto.
>

> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> www.phls.com.br
> Tel. (41) 9638-1897
> icq: 86344835 msn: phl...@hotmail.com
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450
> .

arli pacheco
+ 55 21 31869442 /  76572587
skype: arlipacheco / msn arlipach...@hotmail.com
e depois de tudo realizado o a realizar...
como dá trabalho transferir dados com segurança entre hds...mais trabalho
ainda dá editar um filme....e muito mais produzir cinema....
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!