Dizer que pediu "inúmeras vezes" dá a entender que seja
responsabilidade de alguém retirá-lo da lista. Não é. Nenhum dos
administradores é pago para isso. Todos têm seus empregos e seu tempo
é limitado. É educado não perder o tempo deles.

O cara quer se desinscrever, mas não se dá o trabalho de ler o rodapé
da mensagem ou de aprender a usar o software que controla isso. Na
boa, mesmo o mais roda-presa consegue entender em 2 minutos como se
faz pra sair da lista _sem_nem_mesmo_ler_direito_ a página do link.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com