Olá,

Texto bem interessante, mas acho que muita gente da lista vai ficar com
náuseas :-P

2009/7/26 Everton Rodrigues

> Esse é um bom debate para fazermos. Tenho notado muitas defesas que basta
> usar software livre para contribuir com mundo melhor,

Não deixa de ser verdade... Talvez MUITO longe do que pensamos, mas que já é
uma melhora é...

> e que a tecnologia da informaćão eliminou a diferenćas de classes sociais,
> ou seja, não existem mais lutas de classes.

Tem que ser muito insano para realmente acreditar nisso :D (não vale falar
como retórica)

Abração,
Roberto Parente