Em 26/07/2009, às 17:41, Roberto Parente escreveu:

Olá,

Texto bem interessante, mas acho que muita gente da lista vai ficar com náuseas :-P

2009/7/26 Everton Rodrigues

Esse é um bom debate para fazermos. Tenho notado muitas defesas que basta usar software livre para contribuir com mundo melhor,

Não deixa de ser verdade... Talvez MUITO longe do que pensamos, mas que já é uma melhora é...

e que a tecnologia da informaćão eliminou a diferenćas de classes sociais, ou seja, não existem mais lutas de classes.

Tem que ser muito insano para realmente acreditar nisso :D (não vale falar como retórica)

Abração,
Roberto Parente

" ( . . . ) os poderosos e as oligarquias pretendem que o movimento revolucionário se aliste em suas bases de dados (Facebook, Twitter, e até jogos como eRepublik.com) mas não, nós temos que lutar para que a Internet não se converta em uma 'caça as bruxas' onde os governos globo-fascistas sejam facilitados na sua tarefa de inteligência."

Achei curiosa a passagem acima, pois fui terminar de olhar a página e tinha um imenso passarinho azul com os dizeres "Clique na imagem e siga-nos no Twitter" no canto superior direito. :-)

OJr.