Desconfio seriamente que quem pediu para sair não tenha sido o Jean Sestrem, cuja competência é inconteste e não teria dificuldades em desinscrever-se. O endereço do pedido é o da prefeitura de Itajaí e ele já está em outros vôos, na prefeitura de Joinville.
De Lucca

Marcelo Akira escreveu:
Olá,

O Jean vai ser removido manualmente por mim.