Só para deixar bem claro, não estou defendendo um partido. Estou
defendendo a lista daqueles que não se importam em partidarizá-la.

Eu acho que sempre que alienamos um grupo, nosso poder de trazê-lo
para uma discussão que poderia, eventualmente, convencê-lo de que
nosso ponto-de-vista é um ponto-de-vista válido, fica seriamente
comprometido.

Eu diria que PSDBistas e funcionários de governos do PSDB que queiram
saber mais e cooperar com quem participa dessa lista são sempre
bem-vindos.