Sim! E o pessoal da microsoft também, caso eles queiram aprender a fazer software livre. Bem vindos!

Sem dúvida!

2009/8/14 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com <mailto:rban...@gmail.com>>

    Só para deixar bem claro, não estou defendendo um partido. Estou
    defendendo a lista daqueles que não se importam em partidarizá-la.

Não defenda a lista. Defenda o Software Livre.

    Eu acho que sempre que alienamos um grupo, nosso poder de trazê-lo
    para uma discussão que poderia, eventualmente, convencê-lo de que
    nosso ponto-de-vista é um ponto-de-vista válido, fica seriamente
    comprometido.

Concordo.

    Eu diria que PSDBistas e funcionários de governos do PSDB que queiram
    saber mais e cooperar com quem participa dessa lista são sempre
    bem-vindos.

Concordo mais uma vez.

Com o que eu não concordo contigo é o método que você sempre usa para desviar a atenção dos problemas realmente sérios. Estou certo de que esta posição sobre o partidarismo ou não da lista tem espaço nesta lista de discussão, mas em outra thread. Quando você opina sobre o "problema menor" em uma thread onde o objetivo é discutir "um problema maior" você colabora para tirar o foco do "problema maior". E você faz isso quase sempre.

Então fica meu apelo: não se deixe levar pelo "problema menor", concentre-se no "problema maior".

Assim a thread que quer discutir o "problema maior" poderá fazê-lo, inclusive com sua colaboração. E você tem todo o espaço possível para discutir o "problema menor" em outra thread.

Parece bom para você?

Sim! E o pessoal das microsoft também, caso eles queiram aprender a fazer software livre. Bem vindos!

    --
    Ricardo Bánffy
    http://www.dieblinkenlights.com
    http://twitter.com/rbanffy