faca um blog e mais facil de se administrar.

em vez de politicos mirem no partido e um alvo mais amplo cita o nome do cidadao que tem o projeto e o partido que ele pertense e falem que o politico expressa a ideia do partido.

Heber Maia escreveu:
Excelente idéia Isabela. Alguém se habilita a ajudar na preparação deste site?

2009/8/15 isab...@northxsouth.com <mailto:isab...@northxsouth.com> <isab...@northxsouth.com <mailto:isab...@northxsouth.com>>

    Aproximando de epoca de eleicao, que tal criar um site listando
    politicos que possuem software livre como proposta?
    Ou melhor, criar as duas listas, quem favorece software proprietario e
    quem favorece sofware livre ?

    É uma forma de precionar, divulgamos o site para as comunidades e a
    pessoa pode tomar sua propria decisao sobre em quem votar.

    Abracos,
    Isabela

    --
    isabela fernandes bagueros

    415.887.7690 tel
    415.283.5285 cel

    san francisco, california
    http://www.northxsouth.com/
    north by south international

Atenciosamente,
Ronaldo davi
Consultor Técnico.
Tecnologias Livre
Fortaleza-CE Fone: 85 8898.5206 / 9622.6722
www.donosdelanhouse.com.br
www.metarec.com.br